O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, está sofrendo com acusações de abuso. Um jovem de 21 anos, identificado como Maycon Douglas Nascimento, é o responsável pelas denúncias. Ele alega que o cantor teria forçado relações íntimas, em um motel da zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. As autoridades continuam a investigar o caso.
Maycon Nascimento, é mais conhecido como Mc Maylon. O jovem tentava uma carreira como cantor de Funk. De acordo com ele, começou a se aproximar de Anderson por frequentar o mesmo ‘futebol’ que ele. Diante disso, a mãe e um amigo teriam pedido para que o vocalista ajudasse o jovem com a carreira que desejava.
Mc Maylon chegou a conceder entrevistas e contou que passou a considerar Anderson como um pai e que jamais imaginava que o vocalista fosse o machucar. Porém, segundo ele, no dia 11 de dezembro, os dois teriam se encontrado para realizar uma reunião. Mas, Anderson tinha outros planos e convenceu o jovem a ir até um motel.
No motel, o crime teria ocorrido. O funkeiro afirma que foi humilhado e que teve um sonho destruído devido a relação forçada.
O vocalista nega a acusação de que tenha sido um crime forçado, esclarecendo que tudo ocorreu de maneira consensual. A Polícia já colheu alguns depoimentos essenciais para a resolução do suposto crime.
Diante disso, Mc Maylon está arrependido de uma decisão que tomou relacionada ao cantor. Ele tem uma tatuagem com o rosto de Anderson em seu corpo e está decidido a apagar a tatuagem.