Uma estudante de 24 anos identificada como Isabelle Freitas foi presa após ter jogado o seu filho recém-nascido em um lote baldio. O caso aconteceu em Anápolis, na região de Goiás. A jovem se declarou como evangélica e disse que no momento não consegue mais conversar com Deus.
Ela alega que tem conhecimento de que não será perdoada. A todo momento durante as investigações, ela chorou.
Isabelle Freitas declarou que se arrepende de tudo o que fez, mas cometeu o ato pois alegou que ninguém poderia saber de sua gravidez. Ao deixar o bebê em um lote baldio, ela ateou fogo no pequeno.
Isabelle nunca quis ter a criança e chegou a conversar com o namorado sobre o assunto. Os dois concordaram em realizar um aborto, mas todas as tentativas da jovem foram mal sucedidas.
De acordo com a jovem, os dois tem um relacionamento de dois anos e ela chegou a enganar o namorado, avisando que o aborto tinha sido bem sucedido. A estudante ainda disse que conseguiu esconder toda a gestação da mãe.
Ela ainda disse que não fez o pré-natal e apenas engordou 5kg, o que foi suficiente para esconder a barriga de gestante.
No dia de 3 maio, ela foi até um hospital e teve o seu bebê que nasceu 100% saudável. No dia 11 de maio, ela ateou fogo no recém-nascido. O corpo apenas foi encontrado, pois um cachorro o arrastou pelas ruas. O que sobrou foi uma pulseirinha com a identificação de Isabelle que ocasionou em sua prisão.