Uma jovem acabou sofrendo uma dura tragédia enquanto apenas estava realizando uma tarefa muito comum em sua rotina. Ela estava lavando suas roupas, quando foi vítima de um choque elétrico que foi fatal.
Identificada como Taís Oliveira Rost, de 27 anos, ela estava em sua lavanderia, quando sofreu o choque. O caso aconteceu nesta última segunda-feira, dia 7 de janeiro, por volta das 18h. Ela recebeu uma descarga elétrica que partiu de sua própria máquina de lavar.
Taís não conseguiu resistir e morreu ainda no local. O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), da região de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul.
A jovem tinha uma filha de quatro anos de idade e trabalhava como vendedora em uma loja de roupas, na região de Três de Maio. Se foi dito que a jovem já tinha planos para começar um trabalho em uma outra empresa. O seu novo emprego iria começar no dia 18 de janeiro.
Os seus familiares lamentaram duramente sua perda.
Não se foi especificado se existe uma investigação sobre o que teria causado a sua morte.
Uma dica muito importante para se evitar choques por parte da máquina de lavar, principalmente, aquelas que são consideradas as mais antigas é a de estar sempre agendando uma manutenção.
Se o seu aparelho continua a funcionar mesmo com a tampa aberta, o mais indicado é não colocar a mão ou o braço na água, pois pode ser fatal.