Jovem perde a vida ao se envolver em discussão sobre herança; irmão está foragido

A jovem teve a vida tirada por conta da herança de sua família.

Uma mulher de apenas 24 anos morreu após ter se envolvido em uma discussão sobre a herança com o seu irmão. O caso aconteceu no Espírito Santo, na região de Guarapari, no dia 6 de novembro.

A vítima foi identificada pelo nome de Fernanda Pereira e ela morreu após receber tiros, em frente ao sítio que pertencia a sua mãe. No total, ela recebeu setes disparos que foram fatais.

O principal suspeito é o irmão mais velho, por parte de pai, de 46 anos. No momento, ele se encontra foragido.

Após ter ocorrido a morte do pai, em meados de 2020, ela e mais três irmãos herdaram o sítio. Porém, o irmão mais velho, não teria aceitado que Fernanda também tivesse direito a herança.

Ele estaria morando no imóvel e não tinha nenhum interesse em compartilhar o local com a irmã mais nova. Com isso, resolveu tomar a atitude drástica.

Segundo as autoridades, durante uma visita ao sítio, o homem chamou Fernanda para conversar, e neste momento, realizou os disparos que foram fatais para a jovem.

O tio dela ainda tentou interferir, mas também foi ferido. Ele levou três disparos e se encontra internado. Não se tem grandes informações sobre o seu estado de saúde.

O irmão ainda teria escondido a chave do carro para que a família não fosse embora do local.

O crime causou comoção na cidade e na faculdade em que a jovem estudava.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.