Jovem pede moça em namoro, mas recebe pedrada na cabeça; caso aconteceu em Curitiba

Ele foi agredido.

As autoridades receberam a ocorrência de um jovem de 21 anos que foi agredido com uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu na região de Curitiba, mais especificamente, no bairro Rebouças, nesta quarta-feira, dia 9 de junho. E apesar da agressão ter ocorrido no dia 9, o jovem apenas decidiu procurar por atendimento médico e ajuda no dia 10. Ele pediu por atendimento do Siate, bombeiros que atendem ferimentos no corpo.

O jovem foi até o mesmo local em que foi agredido para acionar o Corpo de Bombeiros. O local da agressão foi em frente ao estádio Durival Britto, na Vila Capanema.

Ao ser questionado pelo o motivo da agressão, o jovem disse que avistou uma moça andando nas ruas e decidiu que a pediria em namoro. A sua intenção era não passar o Dia dos Namorados, que ocorreu neste sábado, dia 12, sozinho.

Mas a moça não reagiu nada bem. De acordo com o jovem, os dois não se entenderam. Então, ela o agrediu.

“Ele relatou que encontrou a menina andando pela rua e quis namorar com ela e a moça deu uma pedrada na cabeça dele. Os dois não se entenderam. Para ele não deu certo”, contou o sargento.

O rapaz estava consciente e foi identificado que ele apenas adquiriu um corte na região de seu crânio, contudo, ele foi encaminhado para o Hospital Cajaru, para a realização de um curativo. A moça responsável pelas agressões não foi identificada pelas autoridades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.