Neste sábado, dia 14 de agosto, foi anunciado a notícia da morte de um jovem de apenas 23 anos de idade. O caso aconteceu em Aripuanã, no Mato Grosso. O jovem identificado como André Augusto Campos Oliozi morreu afogado. Ele ficou preso na fenda de uma cachoeira, ao entrar no buraco para tirar fotos. André morreu antes mesmo da equipe de resgate conseguir chegar ao local. Sua morte causou muita tristeza aos seus familiares e amigos.
Testemunhas relataram que o jovem estava acompanhado de seu primo e de seus colegas quando a tragédia aconteceu.
De acordo com os bombeiros, o local é turístico e muito procurado para tirar fotos. Sendo chamado de ‘buraco de pilão’, as pessoas costumam entrar nos buracos pequenos, que geralmente só cabem uma pessoa, para tirar fotos.
Os bombeiros ainda tentaram realizar algumas manobras para que André recuperasse o oxigênio. Contudo, ele não conseguiu resistir e faleceu.
O jovem trabalhava em uma academia e em uma autoescola. O seu corpo foi encaminhado para os órgãos responsáveis. Neste local, deverá se ter maiores informações sobre a causa de sua morte.
Em suas redes sociais, é possível notar que André tinha o costume de tirar fotos pelos locais em que passava. Ele parecia gostar muito de esportes radicais e de mostrar suas aventuras aos seus seguidores.
Infelizmente, acidentes em cachoeiras são comuns. Por este motivo, todo o cuidado é pouco.