A polícia investiga a morte de um jovem de 24 anos em Campo dos Alemães, São Paulo. De acordo com investigações, o rapaz teria sido morto a tiros depois de reclamar com um outro homem, pedindo para que não urinasse mais em sua calçada.
O jovem, identificado como Higor da Silva Gomes, teria tido contato com o suspeito por volta das 2h30 da madrugada. Próximo a casa da vítima, acontecia um baile funk. A festa é conhecida como “Fluxo” e costuma atrair um grande público.
A polícia identificou o suspeito como Ricardo Adriano Ribeiro. Ribeiro teria fugido do local em uma BMW branca. O suspeito já era considerado foragido, por não ter voltado para cumprir uma condenação prévia, após uma saída temporada.
Uma das principais testemunhas do crime é a esposa de Higor, que estava com o rapaz no momento do crime. Segundo ela, os dois estavam em casa enquanto um grupo de homens ostentava armas em um bar próximo.
A calçada de Higor vinha sendo usada por esses homens como banheiro, o que teria incomodado o rapaz. Higor então saiu de casa para pedir que os homens não urinassem mais ali e que respeitassem sua esposa, que estava presenciando tudo.
Nesse momento, Ricardo teria sacado a arma e disparado cerca de 8 vezes contra a vítima, após perguntar se ele sabia com quem estava falando.
A polícia agora tenta localizar o suspeito, considerado foragido, e também a arma do crime.