Um adolescente de 17 anos morreu de maneira trágica enquanto trabalhava lavando um carro na casa de um cliente.
O caso aconteceu na última quinta-feira (12), na cidade de Jataí, localizada no interior de Goiás, que fica a cerca de 320 km de Goiânia, capital do estado.
O jovem identificado como Benedito Cavalcante Dantas e estava trabalhando na empresa de lavagem de carros há cerca de três meses e na última quinta-feira, seguiu até a casa de um dos clientes da empresa para higienizar o veículo.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades competentes, uma testemunha afirmou que Benedito Cavalcante estava usando uma bota de borracha, mas reclamou que o calçado estava machucando o seu pé.
Benedito chegou a tirar a bota e em seguida calçou um chinelo e logo em seguida recebeu uma descarga elétrica e morreu em seguida.
O jovem usava uma lavadora de alta pressão, segundo o dono da empresa onde Benedito trabalhava, o equipamento que o jovem estava usando quando recebeu uma descarga elétrica, havia sido usado naquela manhã e estava funcionando de maneira correta.
A Polícia Civil passou a investigar o caso que o é segundo pelo mesmo motivo em pouco mais de 30 dias na mesma cidade. Um inquérito foi instaurado e um laudo técnico será realizado para saber quais eram as verdadeiras condições do equipamento que estava sendo realizado e uma vistoria também será realizada no local onde o jovem trabalhava.