Um adolescente identificado como Renan Henrique Alencar, de 17 anos, acabou morrendo após se envolver em um acidente na pista. O jovem estava no porta-malas de um carro, com outras 5 pessoas, quando o veículo capotou.
O grupo, formado por 6 pessoas e um cachorro, seguia na estrada que liga as cidades de Ceilândia a Samambaia, no Distrito Federal. Ninguém se feriu além do jovem Renan. O motorista do carro fugiu logo depois do acidente.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor aparentava sinais de embriaguez. Os próprios ocupantes do carro informaram que o motorista estava bêbado e conduzia em alta velocidade. Renan foi arremessado para fora do veiculo.
Ainda de acordo com o grupo, todos estavam em uma festa na cidade de Ceilândia e haviam combinado de ir embora juntos. Segundo o grupo, o motorista invadiu a contramão antes de capotar. O carro, como as imagens mostram, parou de ponta-cabeça.
A reportagem do G1 não esclarece porque o adolescente estava no porta-malas do carro, mas tudo indica que deve-se a uma falta de espaço no veículo, onde outros 5 ocupantes já estavam acompanhados de um cachorro.
Não foram divulgadas informações sobre a família da vítima fatal ou sobre o velório. A polícia ainda investiga o caso e o motorista agora é procurado pela Justiça. Ele deve prestar depoimento e pode responder por dirigir embriagado bem como a morte do jovem. O rapaz tinha 17 anos.