Foi anunciada mais uma morte de um jovem de uma maneira que passou a se tornar cada vez mais comum nos dias atuais. Max Willyan dos Reis Gomes, de apenas 14 anos de idade, acabou morrendo após ter utilizado o celular enquanto o aparelho estava carregando na tomada. Certamente, essa é uma atitude que muitas pessoas já tiveram em sua rotina. Contudo, isso apresenta um grande perigo.
O jovem morreu após receber uma grande descarga elétrica. O caso aconteceu em Alexânia, na região de Goiás. Sua morte foi confirmada neste último sábado, dia 18 de dezembro.
De acordo com os familiares, o que teria acontecido é que o jovem estava manuseando o aparelho celular, enquanto o eletrônico estava carregando conectado a uma extensão. E aparentemente, esta teria sido uma possível causa para resultar em um choque fatal que tirou a vida de Max Willyan.
As autoridades foram acionadas e quando chegaram ao local chegaram a escutar que Max foi arremessado a alguns metros por conta da gravidade do choque elétrico.
O corpo do adolescente já foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). E no local, deverá passar por uma perícia que irá esclarecer mais detalhes da causa de sua morte.
Infelizmente, não é a primeira morte registrada por utilizar o celular enquanto ele carrega. Todo o cuidado é pouco.