Jovem morre após ser atropelada enquanto voltava de passeio com namorado; motorista fugiu do local

O casal estava voltando para casa depois de um fim de semana acampando com amigos.

A polícia civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Jeane Fagundes. A jovem, de 20 anos de idade, voltava de um passeio com o namorado quando foi atingida por um carro e morreu no local.

Os dois estavam em uma moto, que foi atingida por um carro. O casal caiu e o carro atropelou Jeane, que não resistiu aos ferimentos. O namorado dela teve ferimentos, mas não corre risco de morrer. A polícia agora procura o motorista do carro.

O delegado David Tarciso Queiroz de Souza, que acompanha o caso, confirmou que o motorista do carro já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Ele fugiu do local do acidente, sem prestar socorro ou fazer teste de embriaguez.

O casal estava voltando para casa depois de um fim de semana acampando com amigos. O acidente aconteceu no centro de Balneário Camboriú e, na fuga, o motorista ainda atropelou um pedestre, que felizmente não se feriu gravemente.

O carro foi abandonado pouco depois e testemunhas afirmam que dois homens saíram do veículo, correndo em direção a praia. A frente do carro estava completamente destruída, conforme é possível ver nas imagens.

Jeane estava concluindo a graduação em Nutrição e, segundo amigos, era uma pessoa “alto astral”. Antes do acidente, a jovem compartilhou fotos felizes em suas redes sociais. As publicações, agora, estão repletas de mensagens de despedidas, deixadas por amigos e familiares que receberam a notícia.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.