Neste sábado, dia 23 de julho, um trágico acidente acabou tirando a vida de uma jovem médica de 23 anos de idade. Outras três pessoas também ficaram feridas. Tudo ocorreu após o veículo em que a jovem estava ter capotado na CE-362, no interior do Ceará, na região de Martinópole. Andrine Melo de Sousa não estava usando cinto de segurança no momento do acidente e acabou tendo o seu corpo preso nas ferragens.
De acordo com as informações que foram divulgadas pelas autoridades, as vítimas estavam voltando de uma festa, quando o motorista acabou cochilando no volante e perdeu o controle do veículo, ele colidiu com uma placa de sinalização, capotou e desceu em uma ribanceira.
Ainda foi informado que dentro do carro estava um Policial Militar e um casal. Eles chegaram a ser socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e foram encaminhados para uma unidade de saúde da região.
O prefeito de Meruoca, região em que Andrine morava, chegou a divulgar uma nota, lamentando oficialmente sua morte.
“Com profunda tristeza, recebi pela manhã a notícia do trágico falecimento da Dra. Andrine Melo, vítima de um acidente de trânsito, que nos deixa tão jovem”, comunicou o prefeito.
Ele ainda disse que Andrine sempre foi uma jovem muito querida e que prestou serviços para a comunidade por muitos anos, sendo uma pessoa muito atenciosa em seu trabalho e em tudo o que fez.