Uma jovem de 21 anos foi a uma fábrica que produz fios de solda e eletrodos e acabou falecendo no local nesta semana depois de uma suposta negligência de um funcionário do local, segundo o que acredita a polícia.
De acordo com as informações divulgados pelo portal Daily Mail, Umida Nazarova estava esperando um bebê quando se candidatou para ser assistente da fábrica Svarmet que fica situada em Borisov, na Bielorrússia.
Enquanto fazia um passeio no local para conhecer as dependências da fábrica com um funcionário, a moça teve o cabelo preso a uma das máquinas e não conseguiu se soltar.
No momento no ocorrido, o funcionário que acompanhava a candidata pela fábrica, que não teve a identidade revelada até o momento, estava fazendo um registro e quando percebeu a garota já estava sendo estrangulada pelo mecanismo da máquina.
Umida ficou coberta de sangue com os graves ferimentos que sofreu e devido ao acidente, acabou perdendo o bebê que estava esperando. Mais tarde, ela também não conseguiu resistir e faleceu.
O juiz declarou que o funcionário foi culpado pela morte da vítima, pois não deu a devida atenção a ela dentro da fábrica, o que teria provocado sua morte.
A mãe de Umida disse que todo o couro cabeludo da jovem foi arrancado pela máquina. A moça teve a garganta cortada na fábrica e só conseguiu sair quando todo o couro descolou de sua cabeça.