Na região de Lousiana, nos Estados Unidos, uma mulher de 26 anos morreu após ter ficado com o cabelo enroscado em uma máquina de transportar bagagens no Aeroporto. O caso aconteceu neste último dia 30 de agosto. A vítima foi identificada pelo nome de Jermani Thompson e ela trabalhava no local, no momento em que o acidente aconteceu, a jovem estava descarregando as bagagens de um avião que tinha acabado de pousar.
Jermani ficou gravemente ferida após um rolo da esteira ter puxado o cabelo dela, com isso, ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde. Mas, infelizmente, não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu óbito foi confirmado. As autoridades ainda investigam o caso e uma autópsia deve ser feita para esclarecer qual foi a verdadeira causa da morte de Jermani.
O diretor esclareceu que a mulher trabalhava no pátio em que os aviões costumam estacionar e que ocorre o embarque e desembarque dos passageiros. Ademais, é o mesmo local em que as aeronaves passam por manutenção e também o lugar em que ocorre o desembarque das bagagens dos passageiros.
“Estamos com o coração partido, apoiando sua família e seus amigos da melhor maneira possível”, disse a empresa que Jermani trabalhava, através de um comunicado oficial.
Angela Dorsey, a mãe da vítima, lamentou que toda a situação tenha acontecido de forma tão trágica e disse não ter palavras para definir tudo o que aconteceu.