As autoridades finalizaram as investigações diante da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos. A jovem morreu na região do Mato Grosso. Após passar três dias desaparecida, o seu corpo foi encontrado em uma área rural.
De acordo com o delegado responsável pelo o caso, Eric Marco Fratin, o crime foi cometido por uma facção criminosa que não gostou de uma atitude que a jovem tomou em um vídeo, ao fazer um simples gesto.
Acontece que Ellen gravou um vídeo dançando. E em certo momento, ela realizou o gesto. Esse gesto teria ligação com a facção rival à dos suspeitos de terem cometido o crime. As autoridades estão investigando seis homens e dois deles teriam sido os responsáveis pelos disparos que tiraram a vida da jovem.
“Quatro dos envolvidos já estão presos em flagrante por outros motivos. Já identificamos quem foram os autores diretos desse homicídio. Foram duas pessoas que deram os disparos e sabemos quem é o mandante”, alegou o delegado, sobre o ocorrido.
De acordo com a polícia, a jovem tinha envolvimento amoroso e amizade com membros da facção. Contudo, jamais chegou a cometer algum crime. A Polícia acredita que ela não tenha feito o gesto de forma intencional, mas acabou pagando com a vida por isso.
Os homens que foram presos já eram procurados por outros crimes. Um deles chegou a dizer que foi obrigado pela facção a executar a jovem.