O jovem empresário Luiz Henrique Cavalcanti Romano foi levado para o hospital depois de cair de uma altura de 6 metros. Vídeos das câmeras de segurança do circuito interno da casa estão sendo investigados pela polícia civil.
As imagens mostram o momento que Romano se envolve em uma briga dentro da piscina. As agressões são desferidas dentro da piscina, até que o jovem é empurrado da beira. A piscina, no entanto, é construída com a chamada “borda infinita”.
O jovem que aparece nas imagens empurrando Romano não teve a identidade revelada, mas sua defesa alega que ele não teve intenção de ferir gravemente, tampouco matar o jovem empresário.
Na defesa, o suspeito alega que entrou na briga apenas para defender um amigo que estava sendo agredido. O jovem também afirma que desconhecia a altura da piscina no momento em que empurrou o jovem. O suspeito se manifestou através da advogada de defesa.
De acordo com informações apuradas pelo G1, a discussão começou no interior da casa e acabou crescendo, se tornando uma confusão generalizada. A briga se estendeu até chegar na piscina, quando o jovem foi agredido por vários homens.
Segundo informações dadas pelo advogado de Luiz Henrique, o jovem teve fraturas múltiplas pelo corpo, além disso, o advogado também afirma que a briga teve início por motivos de ciúmes. O boletim médico confirma que Luiz Henrique teve “politraumas graves e com múltiplas fraturas”.
Assista ao vídeo: