Uma discussão por causa do acumulo de louça terminou de uma maneira trágica. O caso aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, localizada no interior de São Paulo, no sábado (25).
Segundo as informações repassadas pela polícia, Thuanny Silva Negri Benevides, de 25 anos, foi esfaqueada por pelo menos sete vezes pela irmã, de 19 anos, na casa onde elas moram com a família.
A agressão foi motivada por uma discussão entre as irmãs por causa da organização da cozinha, Thuanny revelou que ela e a irmã tinham discussões corriqueiras e jamais imaginou que a jovem poderia ter uma atitude tão violenta.
A irmã mais nova não gostou de ser questionada por não ter lavado a louça suja e após a discussão elas ficaram por horas sem conversar.
Entretanto, no dia seguinte, Thuanny recebeu uma mensagem da irmã mais nova que se mostrou que estava indignada com a discussão e porque uma amiga de Thuanny havia dormido no quarto das duas.
Quando Thuanny chegou em casa, assim que entrou no imóvel foi surpreendida com o ataque da irmã mais nova. Ela levou diversas facadas nos braços, pernas, e na cabeça.
Thuanny conseguiu desarmar a irmã mais nova e perguntou se ela precisava agir daquela maneira, ela ouviu da jovem de 19 anos que deveria tê-la matado.
Com medo da irmã mais nova, Thuanny deixou a casa da família e está em um local não revelado, ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. A polícia investiga o caso.