Casos de violência contra a mulher têm estado em alta nos últimos anos. Recentemente, uma mãe de família foi atacada brutalmente pelo ex-companheiro na frente dos filhos dela.
O nome da vítima não foi divulgado até o momento. Até onde se sabe, ela estava em casa com as crianças, uma de 9 e outra de 10 anos, que eram fruto de outro relacionamento.
Em certo momento, a mulher foi surpreendida pelo ex, que lhe desferiu cerca de 20 golpes de faca pelo corpo, sem que ela conseguisse se defender.
As crianças ficaram em pânico ao verem a mãe sendo atacada. O caso aconteceu na cidade de São Ludgero, no estado de Santa Catarina.
Quando os filhos da vítima viram a cena, rapidamente gritaram pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar para socorrer a mulher.
Segundo informações, a vítima foi levada às pressas para o hospital Santa Teresinha, em Braço Norte, onde se encontra em estado estável.
A vítima tem 27 anos de idade e o homem que a agrediu tem 40. Quando a polícia foi chamada, o agressor fugiu da residência da mulher.
As autoridades que estão cuidando do caso deram início a um inquérito para investigar o descumprimento da medida protetiva que a vítima tinha contra seu agressor.
Não foi informado se há previsão de alta médica para a vítima. Ainda não se sabe o paradeiro do suspeito. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas em breve.