Uma jovem de apenas 23 anos de idade foi encontrada morta dentro de uma pensão. O caso aconteceu na região de Curitiba. Ainda não se sabe qual teria sido a causa de sua morte. Portanto, é considerada como misteriosa. O caso aconteceu no bairro Boa Vista. Ela foi encontrada sem vida na pensão em que morava o seu namorado.
Por enquanto, ainda não se sabe qual teria sido a causa de sua morte. Ela morreu dentro do quarto do namorado. Nesta pensão, existem diversas quitinetes. Além disso, foi o namorado da vítima que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Ele relatou ainda que a namorada teria usado drogas. Porém, ele garantiu que não teria usado entorpecentes. Ademais, ele também comentou que teria tentado impedir que a namorada continuasse a usar mais drogas, pois era isso que ela queria.
A principal suspeita do namorado era que ela teria tido uma overdose. Contudo, foi feito alguns exames pelo SAMU que não conseguiram dar certeza se a vítima realmente morreu por conta de uma overdose. Além disso, o pai da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a filha estava enfrentando alguns problemas de saúde que não chegaram a ser especificados.
A vítima foi encontrada com sinais de violência. Os moradores da pensão ainda disseram que o relacionamento dos dois era conturbado e que brigas na relação eram frequentes.
Apenas um exame de necropsia irá dizer a causa da morte.