Na região de Artur Nogueira, interior de São Paulo, uma jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro de uma piscina em uma chácara. Gabriele estava com duas amigas no local, aproveitando o dia. E até o momento, sua morte é um mistério, porém, ela foi achada com uma marca em seu pescoço, o que pode indicar asfixia. Além das amigas e da vítima, também estava dentro da casa o dono do local.
Um hematoma foi encontrado no seu pescoço após o corpo ter sido retirado de uma piscina. O pai da jovem, Luís, acredita que sua filha tenha sido morta dentro da chácara. Ele ressaltou que a jovem não saiu de sua casa com marcas no corpo e estranhou toda a situação.
Aparentemente, outras pessoas estavam no local e não chegaram a ser citadas no Boletim de Ocorrência. Até o momento, ainda não se tem uma explicação para isso.
De acordo com uma testemunha ouvida diante do caso, o nível de água da piscina estava baixo. E por este motivo, eles não acreditam que ela tenha se afogado.
Além disso, o dono da chácara foi o responsável por oferecer uma carona para Gabriele até o local, e nisso, ela teria dito que não pretendia tomar banho de piscina, pois iria ficar pouco tempo no local.
Essa testemunha teria ido embora para almoçar em outro local, e quando retornou deixando a jovem e o dono da chácara sozinhos, Gabriele foi achada sem vida.