Mais uma tragédia acaba de acontecer nesse ano de 2020. Uma jovem de 28 anos foi encontrada sem vida nos Estados unidos.
Lídia Lúcia Borges foi encontrada morta no apartamento do seu ex-namorado e, de acordo com informações da polícia, o jovem também foi encontrado sem vida no local, onde os policiais já suspeitam o que tenha acontecido.
Segundo relato do boletim de ocorrência, o homem teria matado a ex-namorada e logo em seguida tirado a própria vida. O corpo foi encontrada nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, segundo informações da irmã da vítima, Leidianne, de 34 anos.
Ainda em seu depoimento, a irmã da vítima relatou que a família está totalmente desolada, pois Lídia era extremamente carinhosa, amável e gostava de estar perto e ajudar todo mundo. Também tinha um sonho de criar sua própria família, mas tudo isso foi destruído após essa tragédia.
A vítima, que é natural de Goiânia, foi morar na Califórnia, nos Estados unidos, e estava trabalhando com faxina das casas por meio de um aplicativo há cerca de dois anos e meio.
Também em depoimento, a amiga da vítima que morava com ela, contou que a jovem teria saído para o trabalho e não voltou pra casa, com isso ela começou a ficar preocupada e chamou os policiais.
Algum tempo depois, fazendo buscas pela cidade, os oficiais encontraram o carro da jovem, em frente ao prédio onde o ex-companheiro morava.
Ainda em sua fala, a amiga da jovem relatou que ela namorava com outro brasileiro, mas que eles haviam terminado há cerca de 7 meses. No início o homem era bastante tranquilo, mas quando eles terminaram ele ligava, a perseguia, tudo com a intenção que eles reatasse.
A amiga até tentou convencer a vítima de denunciar as perseguições, mas ela achou que não era nada. O caso ainda continua sobre a investigação da polícia.