Na Nigéria, durante uma encenação que buscava representar a crucificação de Jesus Cristo, um jovem acabou falecendo. O homem foi identificado como Suel Ambrose, de 25 anos. Ele estava interpretando o discípulo Pedro, quando não resistiu e morreu. Ele desmaiou no palco da Universidade Clariantian.
O jovem estava estudando filosofia e o seu maior sonho era se tornar padre.
Testemunhas que estavam assistindo toda a cena ainda comentaram que pensaram que o desmaio era algum imprevisto por conta da encenação, mas todos se assustaram quando notaram que Suel estava começando a sangrar.
“Todo mundo se juntou e levou o jovem às pressas para um hospital-escola e, quando o caso se agravou, ele foi transferido para um Centro Médico Federal próximo”, contou uma testemunha, que estava presente quando o desmaio de Suel ocorreu.
Ainda não se sabe qual foi a causa da morte do jovem.
Foi dito que as pessoas chegaram a aplaudir quando o jovem desmaiou, pensando que apenas era algo que fazia parte da encenação. Porém, quando eles notaram que se tratava de algo mais grave, todos ficaram preocupados.
Conforme foi informado, a universidade não chegou a divulgar novas informações sobre a tragédia que ocorreu durante a encenação de um momento cristão. Não foram divulgadas data ou local de um possível enterro para o jovem que desejava se tornar padre no futuro e estava estudando para conseguir melhorar sua situação.