Uma jovem de apenas 18 anos de idade desapareceu após ter denunciado Policiais Militares pelo o crime de abuso e de tráfico de drogas. Identificada como Helen Caroline, ela desapareceu vinte dias após ter feito as denúncias.
Em uma certa ocasião, uma outra policial que estava no local mostrou a foto do marido, que também é militar e Helen reconheceu como um dos autores do crime.
Helen passou por duas delegacias e repetiu com detalhes o que teria acontecido. Porém, o que chama atenção é que o Boletim de Ocorrência não conta com informações que a jovem apontou.
A jovem conta que foi levada para uma chácara por três policias, estando em uma viatura. E no local, o grupo se encontrou com outros quatro policiais. Com isso, ela alega que foi obrigada a manter relações íntimas com todos eles e que precisou caminhar para voltar para casa.
E após o ocorrido, a jovem teria mudado o seu comportamento. Os pais desconfiaram de suas atitudes e encontraram drogas em seu quarto. Diante disso, se teve a informação de que a droga pertencia a um dos policias que ela estava se relacionando.
Confira abaixo mais informações sobre o caso:
Estupro coletivo de policiais: a Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo informa que a relação da jovem com os policias militares foi consensual. Assista na íntegra em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/7RTk2cOozt
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 12, 2021
Ela desapareceu no dia 6 de maio, após sair para solicitar uma troca de horários em seu trabalho.
Os setes policiais que estavam envolvidos no caso foram identificados e afastados das ruas. Um inquérito foi aberto.