As roupas das mulheres sempre foram alvo de críticas e ofensas por muitas pessoas. A maneira de se vestir é de cada um e ninguém deve opinar sobre cores, formatos e tamanho de roupas. Mas infelizmente há muitos casos em que mulheres passam por momentos constrangedores. Um desses casos é de uma jovem impedida de entrar em uma oficina mecânica, e por incrível que pareça, por outra mulher.
Tia Wood, que mora nos Estados Unidos, contou o que passou ao levar o seu carro para consertar. Através de um vídeo divulgado no TikTok ela conta que levou o veículo para inspeção, mas uma funcionária disse que ela deveria esperar do lado de fora do local. Essa funcionária disse que a roupa dela era inadequada.
A jovem contou que estava vestindo um top cropped, shorts jeans e tênis brancos. A funcionária perguntou a ela se ela poderia vestir outra roupa. Como Tia disse que não tinha outra vestimenta, a funcionária falou que ela não poderia permanecer no interior da oficina.
Tia contou que a funcionária apontou com as mãos o local que ela deveria aguardar. Esse local de espera era longe de outros clientes que também aguardavam os seus veículos. Quando o carro estava liberado, essa funcionária a chamou acionando uma buzina.
Através das redes sociais, a jovem denuncia que essa funcionária cometeu sexismo e misoginia. Também alerta que a sociedade não está progredindo o quanto parece. Ela entrou em contato com a oficina após o fato para perguntar se existe algum código de vestimenta, e disseram para ela que não há.