Jovem casal viajava para Santa Catarina em busca de emprego e condições melhores para as duas filhas; história é comovente

O veículo tombou na pista, na altura da BR-376 e matou 19 pessoas.

Ao longo do dia de ontem e manhã de hoje (26), vários detalhes foram divulgados sobre alguns dos passageiros que estavam no ônibus que partiu do Pará, com destino a Santa Catarina. O veículo tombou na pista, na altura da BR-376 e matou 19 pessoas.

Anderson Mateus Barata, 21, e Juliane de Jesus Garcia, 23, são duas das vítimas do acidente. O estado de saúde dos dois ainda não foi confirmado, já que os hospitais estão tendo um grande volume de pacientes e nem todos estão liberando a divulgação dos nomes para a imprensa.

As famílias do casal estão em contato com os hospitais para confirmar o estado de saúde deles e contaram um pouco da história dos dois. Anderson e Juliane estão juntos há mais de cinco anos e estavam viajando para Santa Catarina em busca de melhores condições de vida.

Os dois tem duas filhas, de 5 e 6 anos, e estavam felizes com a oportunidade. Parentes de Anderson, que moram em Santa Catarina, haviam conseguido propostas de emprego para o casal, que estava empolgado com a chance de uma mudança de vida.

As filhas ficaram com a avó materna temporariamente e o plano era de que o casal voltasse para buscar as meninas assim que estivesse mais estabilizado no novo estado. Agora, a família tenta ter novas atualizações sobre o estado de saúde de ambos.

A família sabe apenas que Anderson está internado em Curitiba, mas não tem detalhes do estado de saúde; enquanto até agora não se sabe o paradeiro de Juliane.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.