A polícia ainda não tem informações sobre a morte de um casal de jovens em Curitiba na tarde de hoje (26). O crime está sendo investigado mas, a princípio, a polícia ainda não tem suspeitos. Jackeline Leal, 23 anos, e Erickles Rodrigues, 25 anos, foram mortos com mais de 30 tiros.
De acordo com um morador do bairro Santa Teresinha, na região metropolitana da cidade, identificado como Maikon Adriano, o momento do crime foi assustador. O homem afirma ter ouvido o momento em que o casal foi alvejado.
Maikon conta que estava em casa quando atendeu um homem que chamava no portão. O homem pediu um copo d’água e seguiu pela rua. Adriano conta que apenas percebeu quando este mesmo homem voltou, na direção contrária a que estava caminhando, gritando que não era ele.
Logo depois disso, Maikon conta que ouviu a rajada de tiros. “A gente se abaixou em casa, ficamos com muito medo“, conta. Depois que os tiros cessaram, o homem conta que olhou pela janela e viu um carro Fox prata vindo da cena do crime, em alta velocidade.
Depois disso, Maikon afirma que correu em direção a cena do crime acompanhado do irmão. Chegando lá, o homem afirma que encontrou Erickles já morto, enquanto Jackeline ainda agonizava. A jovem acabou não resistindo.
A Polícia Civil investiga o caso para localizar possíveis suspeitos e qual teria sido a motivação do crime. Maikon afirma que Erickles estava usando uma camiseta da Polícia Civil, mas não sabe se o homem era de fato policial. Os corpos foram recolhidos pelo IML, enquanto agentes da Polícia Científica estiveram no local colhendo dados.