Jovem é agredida por ex, tem orelhas cortadas e é atingida com tiro no rosto

A polícia segue investigando o caso.

Na última segunda-feira (4), uma jovem, de 20 anos, foi brutalmente agredida por seu ex-namorado.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima identificada como Rita Suellen Correia Carvalho, teve as orelhas cortadas e levou um tiro na boca. O caso aconteceu em na zona rural de Colinas, em uma localidade conhecida como Cachoeira, e que fica a cerca de 443 km da cidade de São Luís, capital do Maranhão.

A Polícia Militar ficou sabendo do crime após ser acionada pela equipe médica que atendeu Rita Suellen, a gravidade das lesões chamou a atenção dos profissionais de saúde que a atenderam.

O principal suspeito identificado como Juan Maclaud Costa Gomes, não foi localizado e é considerado como foragido pela Polícia Militar do Maranhão.

Ainda segundo as informações dos agentes de segurança Juan Maclaud Costa Gomes, é ex-presidiário e tem diversas passagens pela polícia por vários crimes.

A vítima Rita Suellen Correia Carvalho foi encaminhada para o Hospital Geral, localizada na cidade de Presidente Dutra, que fica ao lado de cidade de Colinas.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que faz diligências buscando de pistas do paradeiro de Juan Maclaud Costa Gomes.

Violência contra a mulher

A violência atingi mulheres de todas as classes sociais, etnias e em todas as regiões do Brasil. Os números de casos de violência contra a mulher no Brasil são alarmantes.

As mulheres sofrem os mais variados tipos de violência, entre elas podemos citar:

  • Violência psicológica;
  • Violência física;
  • Violência sexual;
  • Violência patrimonial;
  • Violência moral.

Não se cale, denuncie através do número 181.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.