Uma mulher de 22 anos procurou a delegacia de Curitiba para prestar esclarecimentos após ser denunciada por tentativa de homicídio. A vítima, segundo informações do boletim de ocorrência, é o próprio ex-namorado da suspeita.
De acordo com o inquérito conduzido pela polícia, a jovem se recusava a aceitar o fim do relacionamento e vinha perseguindo o rapaz. A vítima, de 23 anos, foi quem procurou a polícia e denunciou a ex-parceira.
Ainda segundo a denúncia, a jovem foi identificada como Bruna Soares. A suspeita teria tirado uma cópia da chave da casa do ex-namorado, sem que a vítima soubesse, e então conseguido invadir o imóvel de madrugada.
Já dentro do imóvel, a mulher se armou com uma faca e ficou esperando a chegada do rapaz. Ao entrar em casa, ele foi surpreendido pelo ataque da ex. A vítima ficou com ferimentos leves depois de ser atingido por golpes de faca.
Ainda de acordo com o inquérito policial, Bruna conseguiu espalhar óleo diesel pelo quarto da vítima e acendeu o fogo. O incêndio consumiu parcialmente o cômodo, queimando inclusive alguns itens pessoais, como cuecas.
A própria vítima foi quem conseguiu conter o fogo num primeiro momento. A mulher conseguiu fugir do local e se apresentou na delegacia após expirar o prazo de prisão em flagrante. Para a polícia, ela alegou legítima defesa.
O caso continua sendo investigado pela polícia e Bruna pode responder também por crime de ameaça.