Jovem de 32 anos morre vítima da covid-19 e é enterrado no mesmo dia que o pai, também vítima da doença

Os dois morreram com menos de 24 horas de diferença.

Aos 32 anos, Clederson Borghezan era universitário e DJ. O rapaz era conhecido como Kedy e foi internado na UTI no último dia 18 de fevereiro. O rapaz faleceu na noite da última quinta-feira (04), logo na manhã do dia seguinte o pai, de 71 anos, também não resistiu.

Vendolino Borghezan tinha 71 anos e estava internado desde o último dia 2 de março. Ele passou 4 dias na UTI, mas não resistiu. Os dois morreram com menos de 24 horas de diferença. A família optou por sepultar pai e filho no mesmo dia, nesta sexta (05).

De acordo com informações da prefeitura, filho e pai foram as vítimas 17º e 18º da covid-19 na cidade. Outro filho de Vendolino, irmão de Clederson, também esta internado lutando contra a covid-19 no Hospital Santa Clara, de Otacílio Costa.

A faculdade onde Clederson cursava Engenharia da Produção emitiu nota lamentando a morte do rapaz e prestando homenagens. A publicação também citou a morte do pai do estudante, que faleceu aos 71 anos, menos de 24 horas depois do filho.

Amigos e familiares dos dois também deixaram suas mensagens para os dois. “Querida família, diante de tamanha dor não tenho palavras nesta hora. Clamo a Deus que dê força para vocês, queridos amigos. Se sintam abraçados. Contem com minhas orações”, dizia a mensagem de um amiga da família.

O caso aconteceu em Lages, Santa Catarina. O estado contabilizou 107 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.