Um jovem de 29 anos de idade acabou morrendo após ser agredido pelo os seus vizinhos. Ele foi agredido com pedras e pedaços de madeira por um casal. Tudo aconteceu devido a uma discussão envolvendo as crianças das duas famílias. O caso ocorreu dentro de um condomínio, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro. Leonardo Proença Almeida, e seu pai, Milton Gomes de Almeida, decidiram ir até o apartamento de um garoto de 11 anos, pois ele estava machucando o irmão menor de Leonardo, de apenas 5 anos de idade. Pai e irmão tentaram conversar com os pais da criança, na tentativa de alertar que o menino de 11 anos agia de maneira agressiva.
Não foi a primeira vez que ambos tentaram conversar com os pais do menino. Neste último domingo, dia 24 de janeiro, eles notaram que a criança havia sido agredida novamente e tomaram a atitude de ir até o apartamento, para buscar uma solução.
Contudo, ao chegarem no local, foram agredidos tanto fisicamente quanto verbalmente. O pai de Leonardo chegou a ser empurrado da escada. Eles tentaram fugir das agressões, mas Leonardo acabou sendo agredido com pedras e pedaços de madeira.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) precisou ser acionado após Leonardo se sentir mal. Porém, ao chegar no hospital, ele não conseguiu resistir.
O agressor foi detido em flagrante, e até o momento, permanece preso.