A família da jovem Yasmin Stefany Conceição da Silva esta em busca de informações que levem ao paradeiro dela. Yasmin, que tem 26 anos, foi vista pela última vez deixando a casa da mãe do ex-parceiro. Ela havia estado na casa para deixar a filha pequena.
Segundo relatos da mãe de Yasmin, todos perceberam que Yasmin estava muito irritada e discutindo no telefone. Ninguém sabe, no entanto, com quem ela falava no momento da discussão. Ela viu a filha pela última vez no dia 4 de fevereiro.
“Cheguei tarde do trabalho e encontrei ela dormindo”, conta a mãe da jovem. Ela narra que tomou um banho para se refrescar e sentou no lado exterior da casa, logo percebeu que Yasmin havia acordado e estava discutindo com alguém no telefone.
Sandra conta que Yasmin pegou a filha pequena e saiu de bicleta, a menina foi deixada na casa da avó paterna e Yasmin não foi vista. Num primeiro momento, Sandra não estranhou porque Yasmin mora com uma amiga. No entanto, no dia seguinte, a amiga ligou para ela e perguntou se Yasmin havia dormindo com ela.
O desaparecimento da jovem foi registrado na 1° DP de Praia Grande, mas a princípio a polícia busca pistas e não há hipótese de crime. A família conta com ajuda de amigos e conhecidos do bairro para fazer buscas próprias.
Yasmin não foi mais vista e nem se comunicou com mais ninguém.