Uma jovem de apenas 24 anos de idade morreu na região de Minas Gerais após ter sido agredida. Infelizmente, Maressa Linhares da Silva não conseguiu resistir aos ferimentos. Agora, a Polícia Civil vai abrir um inquérito para analisar se ocorreu o crime de feminicídio, pois a principal suspeita é que o seu companheiro tenha cometido o crime.
A jovem apresentou múltiplas lesões pelo seu corpo após ter sido agredida. As agressões ocorreram na região de Campo Belo, local em que ela morava com o marido. Porém, devido a tamanha gravidade que ela foi deixada, foi necessário uma transferência para outra unidade de saúde, localizada em Divinópolis.
Ainda foi dito pelas autoridades que Maressa foi agredida pelo seu próprio marido durante a madrugada. Vizinhos comentaram que perceberam quando o marido arrastou Maressa, desacordada, para dentro do imóvel. Quando a irmã da vítima foi acionada e constatou tudo o que aconteceu, chamou as autoridades e o marido fugiu.
No dia seguinte, ele ainda voltou a procurar a irmã de Maressa. Rapidamente, ela acionou as autoridades e assim, o homem foi preso em flagrante. Até o momento, ele permanece detido.
A irmã relatou que Maressa já estava sendo vítima de agressão e que conheceu o companheiro após ele ter saído da prisão. O homem foi preso por tirar a vida do próprio pai.
Em suas redes sociais, a vítima se declarava para o criminoso.