Jovem de 24 anos morre durante consulta médica e tia desabafa: ‘Bichinha trabalhava demais’; túmulo foi violado

A jovem não resistiu.

O túmulo de uma jovem de apenas 24 anos de idade foi encontrado violado na região de Fortaleza, mais especificamente, no Cemitério Municipal de Pentecoste. Funcionários que trabalham no local encontraram o túmulo arruinado. A jovem foi identificada como Maria Tatiane Gomes Lima. Ela faleceu na manhã deste último sábado, dia 5 de junho.

A jovem morreu enquanto estava em uma consulta médica. Ela decidiu procurar por ajuda profissional após sentir fortes dores de cabeça.

Os familiares estão questionando o motivo da morte de Maria. A tia dela está suspeitando de uma injeção que ela teria tomado dentro do hospital.

“Depois dessa injeção, ela veio a falecer”, contou Leila Marques, tia de Maria.

O acesso ao prontuário de Maria informou que ela relatou sentir dor de cabeça ao menos por quatro dias seguidos. Com isso, foi receitado tramadol e cloridrato de prometazina.

Órgãos públicos informaram que a causa da morte da jovem apenas poderá ser estabelecida após a realização de um laudo pela secretaria da saúde. A equipe médica suspeita que ela tenha tido um aneurisma cerebral.

Quando a tia soube da violação do túmulo de sua sobrinha, disse que acredita que não houve interferência humana, mas que o cimento que estava segurando o caixão acabou se deformando.

Tatiane estava visitando os pais quando relatou sentir a dor de cabeça. A tia dela a descreveu como uma menina trabalhadora.

“Lá é um lugar sofrido, sem muito recurso, e a bichinha trabalhava demais, para ajudar”, disse se referindo ao lugar em que seus pais moravam.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.