Jovem de 24 anos morre após tentar salvar a mãe de agressões do padrasto; irmã também foi agredida

Pessoas próximas a família denunciam o padrasto.

A polícia do Espirito Santo procura um homem acusado de matar uma enteada e ferir gravemente a mulher e a enteada mais nova. A polícia confirmou ter sido acionada ontem (20) e deslocado agentes até o local, onde as vítimas foram encontradas.

Angelica Oto Hammer tinha 24 anos e, segundo pessoas próximas, foi morta enquanto tentava salvar a mãe. Evanilda Oto Hammer, 45, era vítima de agressões do marido, quando as duas filhas interviram na tentativa de livrar a mãe das agressões.

Angélica foi golpeada e morreu no local. Angélica e a filha mais nova, identificada como Fernanda, foram agredidas e encontradas com vida pela polícia. As duas foram levadas ao hospital e o estado de saúde era grave.

O suspeito, marido de Evanilda e padrasto das duas jovens, não estava no local. A identidade do suspeito não foi divulgada e a polícia trabalha para localiza-lo. Segundo suspeitas, o homem teria usado um facão para cometer o crime.

O caso esta sendo investigado e a polícia divulgou a seguinte nota:

Buscas estão em andamento. mas, até o momento, o suspeito não foi detido. Segundo os primeiros levantamentos, um homem agrediu a esposa e a duas enteadas com um facão, sendo que uma das enteadas foi a óbito no local

O caso gerou uma onda de revolta nas redes sociais. Amigos e pessoas próximas a família deixaram mensagens de indignação ao saberem dos fatos. O homem continua sendo procurado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.