Jovem de 22 anos é executado com 22 tiros pelo ‘tribunal do crime’ em SP; Vídeo é divulgado nas redes sociais

Importunador foi executado pelo “tribunal do crime” em SP.

O “tribunal do crime” arrebatou com 22 tiros o jovem de 22 anos de idade, chamado Antony Campagnolli, na Zona Norte de São Paulo, após denúncias de que ele estava abordando e importunando mulheres com atos obscenos e de assédio nas ruas da cidade.

Após desaparecer no dia 12 de dezembro, o corpo do acusado foi encontrado com 22 ferimentos na face e na cabeça. Ele foi alvejado por criminosos que se acham no direito de fazer justiça com as próprias mãos.

O rapaz foi encontrado no dia 13 de dezembro, um dia após o seu desaparecimento, três dos criminosos do “tribunal do crime”, já estão presos, à disposição da Justiça de São Paulo.

O caso repercutiu nacionalmente. Em entrevista, a delegada Fabiana Sarmento de Sena Angerami disse que ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, seja por qual motivo for. Ela disse ainda que um mandato de prisão já havia sido emitido em nome de Antony.

Porém, traficantes do ‘tribunal do crime’ decidiram arrebatar o rapaz e, segundo a delegada, vão responder por esse ato. Após o crime, os próprios criminosos da facção que mataram o importunador divulgaram um vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, o rapaz surge sendo apanhado e questionado por eles, que julgam e decidem o que fazer, e nesse caso decidiram por sua execução imediata.

Confira a reportagem completa que foi transmitida pelo SBT:

https://www.youtube.com/watch?v=B_eB1EorPo8

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.