Jovem de 22 anos é encontrada sem vida dentro da própria casa; ela amava cantar e fazia apresentações

A jovem foi encontrada sem vida dentro da própria casa. Ela sonhava em ser mãe.

Em Vitória, no Espírito Santo, uma jovem de 22 anos foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa. A jovem foi identificada pelo nome de Isabela Andrade de Oliveira Zioto, atuava como pedagoga e tinha o seu próprio salão de unhas, no mesmo local em que morava. A família está suspeitando que tenha ocorrido um infarto.

Cristina Oliveira, tia da jovem, contou que o marido da sobrinha chegou em casa e já a encontrou sem vida, e com isso, teria se desesperado, diante de toda a trágica situação.

Foi contado que o marido de Isabela a colocou em cima de uma cama, mas percebeu que ela não reagia mais. Com isso, outro sobrinho de Cristina foi acionado, por ser enfermeiro e ficou um bom tempo realizando uma massagem cardíaca na jovem.

Quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou até o local, eles contestaram que ocorreu um óbito.

Um dos sonhos de Isabela era o de engravidar. Foi dito que ela parou de tomar o anticoncepcional de forma recente e que já estava ao lado do marido por quatro anos. Além da pedagogia e do salão, também foi dito que a jovem gostava muito de cantar, principalmente, louvores.

Informações sobre o enterro de Isabela não chegaram a ser divulgadas. Sua família está extremamente abalada com sua perda e muitos estão enviando mensagens de condolências para os familiares.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.