A polícia está investigando um caso envolvendo uma mulher desaparecida e seu noivo. O caso aconteceu nos Estados Unidos.
Os familiares de Gabby Petito alegam que ela desapareceu durante uma viagem ao redor do país com o seu noivo. A jovem de 22 anos foi vista pela última vez em um Parque Nacional. Sua família alega que eles começaram a viagem em julho. Contudo, o noivo voltou para casa sem Gabby.
A jovem tinha um canal no Youtube.
Eles ainda disseram que o noivo está se recusando a colaborar com a investigação.
O pai de Petito, Joseph e a madrasta Tara, disseram que falaram com ela pela última vez em 21 de agosto via FaceTime, enquanto ela estava em Utah.
Joseph disse que não viu nenhum sinal de alerta ou motivo para se preocupar com sua filha, mas ficou preocupado depois de não ter mais notícias de Gabby por três semanas.
As autoridades alegam que nenhum crime foi denunciado e consideram um caso de desparecimento. Agora, eles querem saber o porquê o noivo voltou para casa sem a jovem.
Quando os detetives tentaram entrevistar o noivo, eles disseram que os pais lhes deram as informações de contato de seu advogado que mora em Nova York.
A polícia agora está em posse da van que o casal dirigia durante a viagem, que foi encontrada na garagem do noivo.
Brian Laundrine é o noivo de Gabby. O seu advogado chegou a publicar uma nota dizendo que ele e sua família não irão se manifestar sobre o caso.