Uma adolescente de 19 anos e manipuladora se aproveitou de um homem idoso cuja a saúde não é a das melhores.
Olivia C. Stone, de dezenove anos, casou-se com Lee R. Hopkins, de 89 anos, apenas para herdar sua fortuna.
O idoso sofre de demência e conheceu a jovem em uma casa de repouso. Ela era encarregada de entregar comprimidos para os idosos e se aproximou de Lee. E ela convenceu a todos de que eles se apaixonaram e que iriam se casar. Mesmo o homem já tendo uma memória fraca.
Em setembro de 2020, Olivia se casou com o homem idoso. Ela disse às pessoas que estava apaixonada pelo cidadão idoso. No entanto, suas ações após o casamento provaram o contrário.
Conversas mostraram que ela apenas estava interessada em saber de sua herança e de quando o homem iria morrer. Em mensagens privadas, ela confessou o desejo de que ele morresse o mais rápido possível para ficar com o dinheiro.
Insensivelmente, ela chegou a dizer que o homem poderia morrer antes do Natal.
“Ele poderia morrer antes do Natal LMAO”, escreveu Stone.
Os comentários de Stone nas redes sociais não foram bem com a maioria das pessoas. Seus tweets receberam muitas críticas. Incapaz de lidar com as críticas, o adolescente deletou a conta do Instagram.
Canais de comunicação procuraram saber mais sobre o caso. E se foi dito que Olivia não trabalhava mais na casa de repouso e que Lee não era mais um residente do local.
Por outro lado, o idoso mudou-se para a clínica depois que sua esposa faleceu em um acidente. Hopkins estava dirigindo o carro e o homem idoso se perdeu no caminho, levando ao acidente.