Jovem de 19 anos não resiste após cigarro ter causado explosão

O jovem não resistiu após o cigarro que ele estava fumando ter causado uma explosão.

Um jovem de 19 anos perdeu sua vida nesta última quinta-feira, dia 27 de julho, logo após ter acendido um cigarro dentro de uma sala que continha produtos de limpeza. O caso foi registrado na região de Içara, em Santa Catarina. No momento, a situação está sendo investigada pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada pelo nome de Eduardo de Quadros Friske. E logo após a explosão, o jovem chegou a ser atendido. Porém, não resistiu e faleceu.

De acordo com as testemunhas, a vítima estava fumando e acabou jogando o cigarro dentro de uma caixa que continha gordura. Com isso, teria sido causado toda a explosão. O jovem chegou a ser atingindo na perna por um pedaço de cimento e sofreu hemorragia na região, de acordo com aqueles que estavam próximo ao local quando toda a situação ocorreu.

O caso está sendo investigado pelas autoridades para saber o que realmente aconteceu com o jovem e quais teriam sido as causas da explosão.

Quando o incidente aconteceu, Eduardo, estava do lado de fora do prédio. A varanda do edifício acabou ficando completamente destruída e a vítima chegou a ser encontrada debaixo dos escombros.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) e a Polícia Militar precisaram ser acionados para lidar com toda a ocorrência.

 Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve pelas autoridades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.