Jovem de 19 anos morre em ataque dentro de igreja ao tentar defender namorada

O caso aconteceu no Espírito Santo.

Uma verdadeira tragédia aconteceu dentro de uma igreja localizada na região central da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, que fica no interior do estado do Espírito Santo.

Segundo as primeiras apurações realizadas pela polícia, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6), na igreja de Santo Antônio onde acontecia uma quermesse.

A vítima identificada como Ricardo Santos Souza, estava na igreja junto com sua namorada, quando o homem de 25 anos invadiu o local com duas facas em punho, completamente transtornado ele começou a ameaçar a todos os fiéis que estavam na igreja.

A invasão na igreja aconteceu por volta das 21h. A namorada da vítima contou que o invasor passou por ela e o namorado e afirmou em tom de ameaça que queria brincar com os dois.

Neste momento Ricardo com a intenção de se defender jogou uma cadeira no agressor e o casal saiu correndo, mas o agressor acabou alcançando o jovem e o golpeou no coração.

Fillipe Vivas, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do caso, populares descobriram onde o homem estava, o agressor foi preso em flagrante e responderá por homicídio e tentativa de homicídio, ele continua preso à disposição da Justiça.

Ricardo Santos Souza foi morto a facadas em igreja Foto ReproduoTV Gazeta

Segundo os familiares de Ricardo o jovem estava servindo o Exército e sonhava em seguir a carreira militar. Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.