Uma jovem de 19 anos chamada Viviane Silva chegou a publicar uma foto no status de seu Whatsapp minutos antes de ter sido assassinada. Ela publicou uma foto ao lado de seu assassinato. O caso aconteceu na região do Distrito Federal e o corpo da jovem foi encontrado seminu. Ela morreu após ter levado um forte golpe na região de sua cabeça e logo em seguida ter sido afogado em um córrego.
Após investigações realizadas pelas autoridades, foi descoberto que o autor do crime é o pedreiro Antônio da Silva, de 40 anos. No momento, o principal suspeito encontra-se preso. Ele passou na casa da vítima, no Recanto das Emas.
No dia do crime, o pedreiro estava dirigindo um celta preto e chegou a levar a jovem para um bar da região.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois chegaram no bar. E foi por volta das 22h33 que Viviane, utilizando muletas, pois tinha dificuldades para andar, publicou as fotos no seu status.
O seu assassino apareceu sorrindo nas fotos e segurando um copo de cerveja.
O autor do crime e a vítima já se conheciam. Porém, foi a primeira vez que os dois saíram sozinhos. Eles já haviam saído juntos, mas com familiares acompanhando.
Ainda não se sabe a motivação do crime. O pedreiro foi preso após ter apresentado diversas contradições em seu depoimento.