Jovem de 17 anos perde a vida fazendo o que milhões de pessoas insistem em fazer todos os dias

A família da adolescente está devastada.

No último sábado (19), uma grande tragédia se abateu sobre a família de adolescente moradora da cidade de Bodó, localizada na Região do Seridó que fica no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras apurações, a adolescente identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva, de 17 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao usar um celular que estava carregando conectado a parede.

Maria Suzany, prima de Maria Ingrid Beatriz da Silva, afirmou que a adolescente estava na casa da avó e deixou o celular carregando.

Maria Ingrid foi tomar banho, após trocar de roupa ela pegou o celular que ainda estava ligado na tomada carregando, foi neste momento que ela sofreu o choque.

“A tia dela entrou no quarto e a encontrou caída com o celular sobre o peito dela. Ela puxou o fio da tomada e, quando viu, começou tipo a soltar faíscas de fogo”, revelou a prima, Maria Suzanny.

 

A jovem foi socorrida por amigos e familiares e levada às pressas para uma unidade de saúde de Bodó.

Após receber os primeiros socorros ela foi encaminhada um hospital na cidade de Cerro Corá, mas Maria Ingrid Beatriz não resistiu e evoluiu para o óbito.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde a causa da morte foi confirmada com choque elétrico.

Ainda de acordo com as informações o corpo da adolescente foi liberado para a família. O velório e sepultamento da Maria Ingrid aconteceu sob forte comoção neste último domingo (20), ela foi sepultada em Bodó.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.