Uma jovem de apenas 16 anos de idade acabou perdendo a vida no começo desta semana depois de ser atingida por balas dentro de uma igreja que frequentava em sua cidade.
Kelry Camila da Silva Dias faleceu na última segunda-feira (07/02) depois do ataque. A adolescente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva há mais de três semanas lutando pela vida.
Infelizmente, devido à gravidade de seu caso, a jovem não conseguiu resistir. Depois de ter sido baleada, Kelry recebeu socorro da própria mãe, que também estava no local, no Mato Grosso do Sul.
O atentado aconteceu no último dia 16 no bairro Cohab Velha, que fica situado na cidade de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, capital do estado.
Em certo momento do culto, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra os que estavam na igreja.
Kelry ficou em estado grave depois de ser atingida na região abdominal, tendo que ficar internada no Hospital Regional de Cáceres. De acordo com a mãe da jovem, a causa da morte foi uma parada cardio-respiratória por conta do tiro que levou.
Testemunhas informaram que os homens armados estavam perseguindo uma mulher que entrou na igreja para escapar deles. Diante da situação, os suspeitos começaram a atirar. Além de Kelry, mais 6 pessoas também foram atingidas pelas balas, porém não correram risco de vida e já receberam alta do hospital para onde foram levados.