Jotta A se manifesta e fala tudo o que pensa sobre polêmica de Bruna Karla

Comentário polêmico aconteceu durante entrevista com Karina Bacchi.

A polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla parece que não chegará ao fim tão cedo. Neste domingo, dia 19 de junho, foi a vez de Jojo Todynho se manifestar contra as declarações de Bruna. Ela fez isso em meio à Parada do Orgulho LGBT+ que aconteceu em São Paulo.

Na semana passada, um outro nome que era destaque na comunidade evangélica do Brasil também se manifestou sobre o comentário. Jotta A, que hoje é uma mulher trans, recentemente veio à público comentar sobre o caso.

Jotta A foi mais uma celebridade a se juntar ao coro de críticas à Bruna Karla. Por meio de um vídeo, Jotta A afirmou que Bruna Karla era homofóbica por ter declarado que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele se casasse com uma mulher.

No vídeo que publicou, Jotta A disse que estava ensaiando várias coisas para comentar sobre o assunto. Veja o vídeo de Jotta A, a partir de 6 minutos e 17 segundos:

Além de Jojo Todynho e Jotta A, outros famosos como Anitta, Gil do Vigor e Ludmilla também criticaram a cantora gospel.

Toda a polêmica teve início em um podcast que foi ao ar em dezembro do ano passado. Porém, o comentário da cantora só ganhou repercussão neste mês de junho. Ela está sendo considerada homofóbica por ter recusado participar do casamento de um amigo homossexual.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira