A polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla parece que não chegará ao fim tão cedo. Neste domingo, dia 19 de junho, foi a vez de Jojo Todynho se manifestar contra as declarações de Bruna. Ela fez isso em meio à Parada do Orgulho LGBT+ que aconteceu em São Paulo.
Na semana passada, um outro nome que era destaque na comunidade evangélica do Brasil também se manifestou sobre o comentário. Jotta A, que hoje é uma mulher trans, recentemente veio à público comentar sobre o caso.
Jotta A foi mais uma celebridade a se juntar ao coro de críticas à Bruna Karla. Por meio de um vídeo, Jotta A afirmou que Bruna Karla era homofóbica por ter declarado que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele se casasse com uma mulher.
No vídeo que publicou, Jotta A disse que estava ensaiando várias coisas para comentar sobre o assunto. Veja o vídeo de Jotta A, a partir de 6 minutos e 17 segundos:
Além de Jojo Todynho e Jotta A, outros famosos como Anitta, Gil do Vigor e Ludmilla também criticaram a cantora gospel.
Toda a polêmica teve início em um podcast que foi ao ar em dezembro do ano passado. Porém, o comentário da cantora só ganhou repercussão neste mês de junho. Ela está sendo considerada homofóbica por ter recusado participar do casamento de um amigo homossexual.