Há poucas semanas, Jotta A surpreendeu muitos fãs e seguidores ao se revelar uma mulher trans. Quem acompanha a trajetória da cantora vai entender porque esse anúncio causou tanto barulho, afinal de contas a jovem se tornou pessoa pública ainda na infância.
Jotta participou do programa do Raul Gil, cantando música gospel e lançou um CD. Na época, antes da transição, a jovem viajou o Brasil cantando, chegou a ser indicada ao Grammy Latino e foi um verdadeiro fenômeno.
Com o passar do tempo, conforme crescia, Jotta passou a experimentar alguns questionamentos sobre si mesma. Primeiro, a jovem se reconheceu como um homem gay e, apenas posteriormente, reconheceu a si mesma como mulher trans.
Essa caminhada tem sido compartilhada nas redes sociais, onde Jotta tem um grande número de seguidores. Por lá, ela fala sobre algumas experiências, como o primeiro “date” após a transição e, recentemente, procedimentos estéticos.
Jotta revelou ter passado por um procedimento na face, para readequá-la aos traços femininos. A jovem tem feito tratamento hormonal e revelou que tem se sentido feliz com as mudanças no corpo, como o crescimento das mamas. No entanto, ela não descarta um implante.
Questionada por um fã, a cantora respondeu o seguinte: “tô gostando de sentir eles começarem a crescer. Mas não descarto a possibilidade”. O implante é um recurso muito usado por mulheres trans e cis, geralmente por não se sentirem confortáveis com o volume das mamas.