Patrícia Maldonado é uma jornalista que resolveu não se calar nas redes sociais após a sua mãe ter morrido por conta de um acidente de trânsito fatal. O acidente aconteceu há cerca de seis meses atrás. Primeiramente, a comunicadora começou o seu texto explicando o que seria um acidente de trânsito, e logo em seguida, contou o que não foi feito sobre o caso, até o momento.
“Algo que deixa um carro nesse estado e MATA NO MOMENTO DA COLISÃO uma mãe de dois filhos, avó de duas netas e esposa zelosa pode ser enquadrado em um simples acidente mesmo quando o responsável pela colisão estava em alta velocidade e fazia ziguezague pela rua, tendo efetuado ainda várias ultrapassagens em local proibido antes de bater”, começou o seu desabafo, contando que o responsável pelo o acidente já tinha cometido diversas outras imprudências no dia do acidente.
Além disso, ela contou que o responsável pelo acidente se omitiu de ajudar as outras vítimas, mesmo quando uma delas, ferida, tentou ajudar a outra que estava desacordada.
Abaixo você pode conferir o vídeo que a jornalista publicou nas suas redes sociais, denunciando toda a situação que a deixou revoltada, pois para ela, o que aconteceu não pode ser visto como um acidente:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, a jornalista recebe um grande apoio por parte de seus seguidores que lamentaram a perda de sua mãe