Jornalista é massacrada pelo o que disse ao noticiar sobre a morte de Marília Mendonça

Ela recebeu muitas críticas pela forma que noticiou a morte da cantora Marília Mendonça.

Uma âncora da CNN foi bastante criticada por internautas após falar sobre a morte da cantora Marília Mendonça. Daniela Lima recebeu muitas críticas pela forma que falou ao anunciar que a famosa faleceu em um grave acidente de avião.

Principalmente no Twitter, um trecho de suas falas está recebendo muitos compartilhamentos.

“É dia de comoção, num país que já perdeu tanta gente, num país que já perdeu Paulo Gustavo, 607 mil pessoas para a Covid-19… perdemos agora Marília Mendonça”, teria dito Daniela.

Acontece que muitos acharam incoerente citar a pandemia da COVID-19 como uma possível culpada para a morte de Marília, visto que ela sofreu um acidente de avião que nada tinha a ver com o vírus.

Porém, o momento que está sendo compartilhado pelos internautas cortou o restante de suas falas, em que a jornalista revela que a verdadeira causa da morte de Marília foi justamente por conta da queda do avião. Apenas este trecho em questão está recebendo muitos compartilhamentos.

Daniela ainda desabafou ao falar sobre a morte da famosa.

Ela disse que muitas pessoas estariam chorando, mesmo aquelas que não gostam do gênero musical, tudo por reconhecerem que Marília Mendonça era uma grande mulher e que era indispensável para o cenário da música brasileira nestes últimos anos.

Até mesmo um deputado se manifestou sobre o assunto. Carlos Jordy teria dito que a jornalista estaria tentando ‘lacrar’ diante da morte de Marília. O caso continua a gerar polêmica.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.