Jornalista diz ter sentindo uma intuição ruim, momentos antes de noticiar acidente: ‘Espero que não seja meu filho’

O jornalista afirmou que sentiu uma intuição ruim após saber do acidente. Ao chegar no local, descobriu que se tratava de seu filho. Ele está sem chão.

Nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o jornalista Carlos Alberto Baldassari, afirmou que teve um pressentimento ruim enquanto estava indo até o local do acidente para noticiar sobre a tragédia. Pouco tempo depois, ele acabou descobrindo que a vítima fatal do acidente que aconteceu na região de Araraquara era o seu filho, Tiago Cequeto Baldassari.

Carlos Alberto estava noticiando o acidente através de uma live. O caso ocorreu na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).

“Ele [Tiago] usava muito esse trecho [da rodovia]. A hora que eu estava indo para o local, eu me senti muito mal, estava com uma intuição muito ruim dentro de mim. Só espero que não seja o meu filho, pelo amor de Deus”, disse o jornalista, diante da tragédia que aconteceu.

O carro de Tiago bateu de frente com um caminhão. Como é possível notar pelas imagens da live, o veículo ficou bem danificado.

O acidente ainda está sendo investigado, mas existe a hipótese de que Tiago teria sofrido um mal súbito.

Carlos Alberto também contou que reconheceu o carro de seu filho por ser um gol que tinha duas faixas pretas no capô e no teto.

Tiago partiu e deixou sua esposa, grávida de 8 meses, uma filha de 8 anos, os seus pais e os seus outros familiares. O seu velório está marcado para acontecer nesta quinta-feira, dia 9 de junho.

O jornalista ainda disse que está sem chão e tentando aceitar a vontade de Deus.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.