Jornalista com câncer terminal faz duro desabafo: ‘Não quero morrer’; ela chegou a arrecadar 42 milhões de reais

A jornalista desabafou sobre tudo o que está passando após enfrentar um câncer terminal.

Deborah James é uma jornalista britânica que chegou a desabafar após ter sido diagnosticada com um câncer intestinal que já é considerado como terminal.

Deborah trabalhava como apresentadora de um PodCast, filiado a BBC e ela chegou a emocionar a muitos após ter feito uma publicação em suas redes sociais, na qual, a comunicadora comentou que após passar seis anos lutando contra a doença, vai parar com o tratamento, pois o seu corpo não aguenta mais e já se encontra muito cansado para continuar com tantos medicamentos que são extremamente pesados.

Ela ainda pediu a seus seguidores que realizassem doações para a fundação ‘Bowelbable’, que já chegou a arrecadar cerca de 42 milhões de reais.

Deborah chegou a admitir que sente raiva da doença que tem e que não está preparada para lidar com a ideia de morrer.

“Morrer é imensamente difícil. Fui tomada pela raiva esta semana. Com toda sinceridade, eu estava insuportável. Eu continuo gritando com as pessoas e as afastando de mim. Estou triste pelo que está acontecendo comigo. Eu não quero morrer”, desabafou ela, sobre a atual situação em que se encontra.

Ela ainda ressaltou que é muito triste estar observando o seu corpo ir perdendo a vida aos poucos e que às vezes costuma acreditar que tudo não se trata de uma piada de péssimo gosto. A jornalista está muito cansada diante de toda essa situação que está passando.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.